Compartilhe e ajude!

[box] Confira a programação completa da V FEIRA LITERÁRIA CAPIXABA, com participação especial do Programa 1BOOK4LIFE. Divirta-se! 🙂 [/box]

 

Começa hoje a V Feira Literária Capixaba (Flic), no campus da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES, em Goiabeiras. A edição deste ano homenageia o escritor, poeta, historiador, professor e advogado capixaba Afonso Cláudio de Freitas Rosa, nascido em 1859.

A abertura oficial tem início às 19 horas, no auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE), com diversas atividades. No total, a Flic oferecerá nove palestras, 22 mesas-redondas e o lançamento de 70 obras de autores do Espirito Santo. Será uma excelente oportunidade para o público participar dos debates e conhecer um pouco mais da produção literária local.

A programação conta com palestra do fundador do Programa 1BOOK4LIFE, Daniel Herkenhoff, que abordará o tema “Livros Transformam Vidas – O Impacto da Leitura Literária na Vida de Alunos e Comunidades pelo Brasil”. Além de apresentar um panorama geral da leitura no Brasil, Daniel contará um pouco mais sobre os resultados do programa e a história de alguns alunos já beneficiados.

UM PRESENTE PARA VOCÊ

Este ano, em comemoração à primeira participação oficial na V Flic, o Programa 1BOOK4LIFE irá sortear um par de livros novos de literatura para os participantes do evento. Saiba como você também pode participar aqui.

Pegue seu livro aqui!

SOBRE A FEIRA

O que? V Feira Literária Capixaba – Flic

Quando? De 23 a 27 de maio de 2018, das 9h às 20h

Onde? Campus Goiabeiras da UFES, em Vitória/ES

Quanto? Aberto ao público

 

Confira a programação completa aqui.

Transforme vidas hoje mesmo!

A alegria e transformação que belos livros, com boas histórias, podem trazer é incrível!

O Programa 1BOOK4LIFE tem ajudado a despertar o amor pela leitura em alunos de todo o Brasil. Faça parte desta revolução!

Faça parte!

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress spam blocked by CleanTalk.